09 dezembro 2009

A chuva e a lama


Chove em todo Rio e em Silva Jardim também, é tanta água que dá pena de ver as crianças indo para a escola e tendo que enfrentar, alguns bairros, o lamaçal. Na Fazenda Brasil, a Durval Palmeira sofre com lama ate a porta de entrada. Mesmo nossas crianças vindo com o transporte escolar, não dá pra evitar de pisar na lama, do portão ate a entrada do corredor é só lama. E quando faz calor a coisa inverte, é muita poeira. Vamos esperar pelos projetos da prefeitura que consta asfaltamento de ruas e melhorias em todas as escolas do município. Pelo menos foi isso que li na comunidade de Silva Jardim, palavras do Prefeito Marcello Zelão. Estamos no aguardo.

05 dezembro 2009

II Mostra Moda de Silva Jardim


Acontecerá hoje,na Praça Amaral Peixoto, no centro de Silva Jardim, um grandioso desfile de moda. O início será às 19 horas,promovido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Sentic). Ele promete repetir o sucesso do primeiro, realizado no último dia 25 de abril, com a coleção Outono-Inverno. Hoje teremos a coleção Primavera-Verão, esperamos uma melhora no tempo, já que chove desde de ontem. Abraços e bom divertimento.

02 dezembro 2009

Piada ou inveja?



Esse ator de vários filmes que já ví, falou essas barbaridades da cidade do Rio, tudo por que Chicago onde ele vive, não levou as Olimpíadas. Foi de muito mau gosto, dizer que no Rio só tem prostitutas e viciados. A máxima de pensar antes de falar, não é uma constante na vida dele.

Voltei

Estive afastado por motivo de saúde, mais agora estou de volta. Já está chegando o Natal e espero ver minha cidade toda enfeitada e cheia de amor e paz. Abraços