21 novembro 2008

Cadê a agua???


Não entendo o sistema de abastecimento Águas de Juturnaíba, nós temos a lagoa e nossas torneiras estão secas? Já faz um mês que recebo reclamações da falta de água no nosso município, é um absurdo já que a lagoa que abastece a região esta localizada aqui. O que nos falta é a vaz do povo, ninguém reclama e todo mundo acha normal os serviços mal prestados pela Aguas de Juturnaíba.
Pergunto á vc caro leitor:
Até quando vamos sofrer calados pelos serviços que pagamos, e bem por sinal, sem que nada seja feito????
Grita povo.

12 novembro 2008

O que acontece aqui?




Tento entender as pessoas que moram aqui em Silva Jardim, principalmente as nascidas no local, e ainda não sei o que acontece aqui. O povo daqui se conforma com tudo, não briga pelos seus direitos básicos e acha que tudo é normal. Um pai de aluno da Escola Estadual Municipalizada Dural Palmeira na Fazenda Brasil me procurou e quiz saber a minha opinião sobre um mural da escola. Fotos estas que mostro aqui pedindo a opinião dos leitores. Nas fotos podemos ver claramente a Monalisa com "peitões" de dar inveja nas atrizes de filmes pornô e no entanto a direção e os professores acharam isso muito normal. Imagine meninos e meninas de 06 a 10 anos visualizando e comentando sobre o assunto. É realmente lamentável esses absurdos em uma escola de ensino fundamental. Um abraço.

04 novembro 2008

Muito a fazer

Nosso prefeito eleito terá muito trabalho pela frente, passeando pelo município pode-se ver a imensa gama de problemas, desde infraestrutura até falte de lazer. Nosso município tem falta de tudo, não temos nada perto dos municípios vizinhos. Espero realmente que o senhor Zelão possa nos dar tudo o que foi oferecido no plano de governo, em breve colocarei aqui palavra por palavra do que está no Plano. Vamos tomar conta para que as promessas não fiquem só no papel. Um abraço.